domingo, 26 de setembro de 2010

O que eu também não entendo.

''Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis...''
(Jota Quest)

Ando simplesmente imersa em um mundo totalmente novo. Não, não é um mundo perfeito. Graças a Deus. Perfeição demais assusta. Não existe.
Sei que estas palavras não dizem nada... absolutamente nada sobre o que eu sinto. Penso que são uma espécie de presente. Alguns ganham flores. Eu prefiro palavras...
E na nossa perfeição relativa me sinto perfeitamente feliz.
O que me deixa mais admirada ainda não são as coisas que você me fala, mas o simples fato de que você me fala e o quanto eu tenho certeza de que aquelas palavras foram guardadas especialmente pra mim.
Quando você diz que o meu nome combina comigo, mal sabe você que o teu nome foi uma espécie de profecia pra mim. Deus cura. E curou mesmo. Todas as minhas inseguranças. Todos os meus medos. Curou meus traumas. Curou o meu coração.

E quando você sorri pra mim, eu até acredito que o pra sempre existe...



Luana H.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, como é bom passar por aqui...

Tinha até me esquecido, mas não vou deixar acontecer novamente, adoro esse blog.

beijos

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

naahsexyhot
Amei o texto,simplesmente quando estamos felizes as coisas parecem ter outro sentido.um sentido mais alegre.parabéns,vou seguir

Bill Falcão disse...

Pois é, milagres às vezes acontecem!

Desculpe minha ausência, Luana! Ando ausente até de meu próprio blog ultimamente.

Mas tô te seguindo aí pela Web!
Bjooo!!