sábado, 27 de setembro de 2008

Selos, agradecimentos e indicações!

Olá, amores!
Fiquei muito feliz com todos os comentários no post anterior. Muito obrigada!

Ganhei mais um selinho! Dessa vez foi da Drê.
Obrigada, querida!
Bom, já que um confessionário é um lugar que não cabem mentiras, lanço o meu selo : Este blog é sincero!
Não há regras para este selo. Peço apenas que ele seja repassado aos blogs que são sinceros!
Lanço o selo para:
Gostaria também de deixar um trecho de uma música linda e de um conteúdo incrível!

''Que fique claro, a juventude não tem culpa.
É o eletronic fundindo a sua cuca.
Eu também gosto de dançar o pancadão,
Mas é saudável te dar outra opção.
Os meus heróis estão calados nessa hora,
Pois já fizeram e escreveram a sua história.
Devagarinho vou achando meu espaço
E não me esqueço das riquezas do passado.
Eu quero "a benção" de Vinícius de Morais,
O Belchior cantando "como nossos pais",
E se eu quiser falar com Gil sobre o Flamengo,
"O que será" que o nosso Chico tá escrevendo...''

Julinho Marassi e Gutemberg - Aos meus heróis
Bom fim de semana para todos!
Beijos, queridos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo selinho não sei se meu blog é tão sincero assim, mas é feito de coração, valeu mesmo gata, bju grande e ótimo final de semana

Lucrécio Arrais disse...

Ah, obrigado! É o meu primeiro selinho. Já tá lá! :)

Beijo grande! ;)

Daniela Filipini disse...

AII QUE LINDO \\O meu blog é sincero! hihi
Já tinham falado que ele era um monte de coisas, mas nunca que ele era sincero! Gosteei Gostei! :D
Briigado, QUERIIDA! HIHI ,
seu blog tá lindo como sempre (:

Robs disse...

Oi Lu! Primeiramente gostaria de agradecer as palavras de carinho e força, é mto importante pra mim contar cm vcs....

Muitissimo obrigada pelo selinho, fiquei mto feliz e honrada...

Grande beijo e bom fds pra vc!!!

Anônimo disse...

Adoro tudo que vem de vc meu anjo

Anônimo disse...

Adoro tudo que vem de vc meu anjo

Drê disse...

Ai!
Como eu sou atrasada!
Soh agora q eu fui ver q tinha selinho pra mim.
Desulpa a minha demora.
amei o selinho, realmente, o meu blog eh sincero
shuahsuah
(convencida, não?)
shuahuahu
TO sentindo sua falta por lah
Tem post novo
Beijão

Bruno Bortoleto disse...

acesso todos os dias o contos e o sina, fico esperando algo novo.. e lu, sei que demorei para escrever um comentario... mas nao tem um dia que deixei de pensar em como lhe agradecer as visitas e as palavras e o carinho e o novo selo *-*
sabe, todo texto meu, espero sempre ao menos um '(:' (smile) seu no comentario dos meus posts. de verdade, espero por qq pequeno vestigio de que voce esteve por lá... bobagem né, mas gosto de ve-la por lá.
claro, gosto muito quando sei que ela (a quem dedico os textos) lê, mas gosto de seu senso critico de escrita e poesia... obrigado novamente pelo selo e acredito que isso se dá devido nossa compatibilidade poetica e sentimental... me pergunto as vezes, 'ela é mais sentimental que eu ?' (l.hermanos) ... nao sei, nao sei.. talvez... seja um pouco os dois ^^
hihihi
aparece no msn, tudo bem que eu tambem estou sumido, mas... de qualquer forma, continue postando, estou sempre por aqui.
ps. espero que algum rapaz de sorte mude sua vida e de a lena, uma nova bonita historia 'verdadeira' (:
beijos.

Daniela Filipini disse...

Obrigada maiis uma vez \o\

Ana f disse...

não entendo ainda essas coisas de celo :( mas parabéns por ter ganhado outro, luana! =D
beijão