sábado, 28 de novembro de 2009

Amizade!

Pra quem não acredita em amizade virtual, tá aí a prova!
Conheci a Fran através do blog. Ela comentava no Sina Nossa e eu já havia visto que éramos vizinhas de cidade. Em julho desse ano começamos a nos falar todos os dias pelo MSN. A possibilidade de se encontrar existia, mas faltava tempo! E, depois de lágrimas, acontecimentos inesquecíveis e muita amizade, conseguimos nos ver.
Não, ela não é só amiga de blog. É pra vida!
Flor da minha vidaa... Amo você!
Obrigada por tudo.

Queria poder conhecer todos vocês que estão sempre comigo por aqui e no Sina.

Conheçam vocês também a Fran! ^^
http://bateuasasevoou.blogspot.com/

Beeeijos.

P.S.: Trabalhando! Sim, a vida fácil acabou!

7 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu acredito mais em amizades vindas da net do que relacionamentos amorosos. Apesar de ter os dois casos na minha vida... rs

Beijocas

Fran.ciellen (: disse...

Ai, Deus. Como você é linda! *-*
E fofa. E adorável. E especial. E amada. E querida. E tudo de bom junto :D :D :D
euamoyou♥


ps: eu acredito em tudo que envolva amor e seres humanos, mesmo com distância/virtualidade. Eles são surpreendentes!

Cááh disse...

amizades virtuais são realmente reais, tenho várias provas disso também *-*
beeijo

Beatrix disse...

quem me dera poder encontrara com minhas amigas virtuais.
Tudo seria tão mais facil...=/

B. disse...

Amizade é coisa linda,sendo real ou virtua e se temos a possibilidade de fazer a virtual se tornal real melhor ainda!!! :D

Cíntia Mara disse...

Eu não só acredito em amizade virtual como já fiz vários amigos de verdade pela net. Já até viajei pra encontrar algumas dessas pessoas e tenho mais três viagens marcadas pra 2010. É muito bom :)

Bjos

Bill Falcão disse...

É por isso que nós somos amigos, né, Lu?
E você tá trabalhando??? E estudando ao mesmo tempo???
Bjooooooooo!!!!!!!!!!!