segunda-feira, 23 de março de 2009

Sobra tanta falta.

''Separô pra ouvir meu protesto, meu gesto que incerto,talvez não faria
Separô o silêncio da dor me trazendo alegria...''
(O Teatro Mágico)

Essa história de vestibular me deixa muito estressada! E carente. Muito carente.
Não carente de beijo na boca, mas carente de atenção e colo!
Tenho me sentido uma criança. Cheia de medos, desejos simples e com uma necessidade absurda de amigos.
Sim! Amigos...
Já contei aqui que me afastei muito deles. Alguns devido à distância, outros devido à, digamos assim, incompatibilidade de pensamentos.
Não...não é solidão. Nem tristeza. É um outro sentimento.
Uma falta profunda daquelas vozes, da amizade de calçada, de final de tarde... Do passeio pelo bairro, do cheiro de bala... Do amor platônico e dos planos infalíveis de conquista aos 12 anos.
Parece saudade. A saudade mais pura e mais ácida que eu já imaginei sentir.
Saudade das horas ao telefone com uma melhor amiga. Hoje só uso o telefone para recados rápidos. E ela não é mais minha melhor amiga.
Saudade dos livros do Pedro Bandeira.
Saudade dos bilhetinhos, cartinhas e desenhos feitos nas últimas páginas dos cadernos.
Simplesmente saudade.

Luana H.

7 comentários:

Lucrécio Arrais disse...

Quer ser minha amiga? :)

Anônimo disse...

Pááááára!
Parace q tow me vendo em Dezembro qdo largar a galera da Faculdade.
Já fiquei até com os olhos cheios de lágrimas, dia desse, só em pensar.
Mas enfim... é a vida!
.
Compreendo totalmente o que passa nesse coraçãozinho aí, entretanto tenha força. Força e Fé em DEUS pra seguir a 'luta'!
Segue em frente que existem coisas superiores lá na frente q seu coração e sua mente nunca nem imaginaram. Hão de te surpreender.
Boa Sorte e sucesso Lu '
bitoca .
=D

*Thirujo*

bibi disse...

aiin Oo !
vce falou tudo qe eu vou sentir qndo chegar minha epoca de vestibular !
melhor pessoa pra me descrever impossivel ! :O

serio. ate a parte dos livros do pedro bandera ! TUDO ! deu pra imaginar exatamente, repito extamente oqe vou sentir !
aain meu deus.como eu adoro oqe vce escreve, tava com saudade dos teus posts, mas pode deixar qe vou voltar mais vezes.

seeeério mesmo. esse teu post mexeu comigo ;|

Anônimo disse...

Esse vestibular vai acabar com todos nós, fique tranquila! E quanto às amizades, parece que tem a ver com a fase também... você muda, cresce e alguns ficam! E outros seguem pra caminhos opostos... mas depois vc encontra novas pessoas, com novas idéias, que te acabam fazendo bem!

Bárbara O. dos Santos. disse...

De boa vestibular é tesno de mais.
To passando por isso..
Mas calma q essa saudade eu vejo como nostalgia.
Me identifico na parte do: 'a melhor amiga já não é mais a melhor amiga'.

Minha turma é nova, eu entrei esse ano, último ano.
Dá depressão só de pensar q encerrarei o ano com pessoas que não dividi quase nada,não tem aquela sintonia 'daquele pessoal'.Fechar uma fase importante com pessoas que eu 'mal conheço'.Estou feliz pelas novas amizades,mas o apoio das antigas é fundamental.
Esse misto de nostalgia e decisão é de deixar qualquer um mal.=T
O bom é que isso passa e se soubermos lidar com isso do nosso jeito respeitando o nosso tempo..Vai dar tudo CERTO,memso que não pareça certo agora.heheh

Beijo..
[A proprósito prestará Vetsibular pra que?

Bill Falcão disse...

Isso acontece mesmo, Lu! Em várias etapas de nossa vida. Você é atenta e sensível. Daí, alguns medos, saudade...
Bjoooooooo!!!!!!!!

Lucrécio Arrais disse...

Então me adiciona. lukaneto_22@hotmail.com ;D